CASA & CIA

Very Peri: A cor da Pantone para 2022

Foto: Divulgação/Pantone  –  

Uma nova cor com presença encorajadora que incentiva a inovação e a criatividade

Todo ano, a Pantone divulga uma nova cor. E a escolhida pode ser vista na moda, decoração entre outras finalidades. Para 2022, a Pantone escolheu uma cor baseado neste tempo de transformação em que vivemos. A nova cor incluída à seleção de cores PANTONE FASHION, HOME + INTERIORS, se chama PANTONE 17-3938 VERY PERI, um símbolo do zeitgeist global deste momento e a transição pela qual todos estão passando.

Após um intenso período de isolamento, nossas noções e padrões se transformam. Apresentando uma atitude despreocupada e uma curiosidade instigante, que anima o nosso espírito criativo, a inquisidora e intrigante Very Peri nos ajuda a abraçar este cenário alterado de possibilidades, nos abrindo para uma nova visão para re-escrevermos as nossas vidas. Um mix entre a lealdade e a constância dos azuis e a energia e entusiasmo dos vermelhos, Very Peri tem uma presença nova e dinâmica e uma energia brincalhona que encoraja a expressão pessoal, traz a mensagem do empoderamento neste mix de novidades, colocando o futuro á frente numa nova luz.

“A Cor do Ano Pantone reflete o que está acontecendo em nossa cultura global, expressando o que as pessoas estão procurando através daquela cor e o que podem esperar em resposta às suas expectativas”, acrescentou Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute.

“A criação de uma nova cor aconteceu pela primeira vez na história do nosso programa educacional anual, a Cor do Ano Pantone e reflete a inovação e transformação globais que estão ocorrendo. Enquanto a sociedade continua a reconhecer a cor como uma forma intensa de comunicação e como uma forma de expressar e afetar ideias e emoções, de se envolver e se conectar, a complexidade deste novo tom de azul com notas vermelho-violeta aponta para as possibilidades expansivas que estão diante de nós. ”

 

 

 

 

Foto: Reprodução/Beleza na Web

Deixe uma resposta